Vest Cinema
A UFF lhe dá PARABÉNS por sua classificação e conta com você em nosso corpo discente a partir deste ano!!
And the oscar goes to...
Antes qualquer comentário, gostaria de aproveitar a suposta liberdade de expressão concedida a nós brasileiros para reclamar a saída do Oscar das mãos da Globo, pelo amor de Deus, os globais simplesmente ignoram a primeira hora da premiação americana em nome de mais um pouco do instrutivo BBB.
Após o prelúdio, vamos ao Oscar:
Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de assistir a "Sangue Negro", do Paul Thomas Anderson, a minha torcida estava com os irmãos Coen, e acho difícil "Sangue Negro" derrubar a minha preferência por "Onde Os Fracos Não Tem Vez".
Após um período "negro" (leia-se "Matadores de Velhinha" e "O amor custa caro") na filmografia dos irmãos Joel e Ethan Coen, "Onde os fracos não tem vez" veio para afirmá-los de vez como alguns dos melhores cineastas contemporâneos. E como aconteceu com "Barton Fink" em Cannes, que abocanhou a Palma De Ouro, o prêmio de Melhor Direção e ainda o de Melhor Ator (para o maravilhoso John Turturro), agora foi a vez dos irmãos Coen abocanharem os principais prêmios do Oscar: Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro Adaptado, além do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para o impecável Javier Bardem.
Long Live Brothers Coen.
Far west
Duas belas fotos de Edward S. Curtis, o John Ford da fotografia. Só faltava ser o John Wayne montado num desses cavalos.
Assinar:
Postagens (Atom)